segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OS MEUS PASTORES


Dou graças a Deus pela vida e família dos meus pastores Eunice e Jacinto Rosa, pois têm provado ter um coração submisso a Deus e de serviço ao Seu Reino. Podem não ser perfeitos - mas quem o é?! - e nem sempre terem tomado as melhores decisões ao longo dos tempos - mas quem nunca errou?! - mas são especiais!
Nem sempre fui o melhor membro, ou até mesmo o melhor pastor ajudante, a pessoa que eles esperavam que fosse. Sou falho e humano. Desiludo e sou desiludido. Para mim 2009 será um ano de mudança para melhor. Não quero ser o mesmo. Serei sem dúvida um melhor marido, um melhor pai, um melhor membro, um melhor pastor. É isso que a a minha família, minha Igreja, meus pastores, meus amigos esperam de mim. Lutarei para o conseguir. Se não conseguir pelo menos não podem dizer que não me esforcei para isso.
Queridos pastores, que Deus sempre possa protegê-los e guardá-los.

Sem comentários: