quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um nova igreja...

Mais do que nunca, há um clamor no coração dos homens, fora e dentro das igrejas, por algo novo. Esse algo novo, não vem da política, não vem da religião, ou outra fonte qualquer.

Esse algo novo vem de um relacionamento de intimidade com o Criador.

Através da religião os homens têm tentado chegar a Deus. Contudo, a religiosidade tem afastado os homens dos princípios reais e verdadeiros, e simples, do Deus Criador.

Estou cansado da religiosidade que tem invadido as igrejas. Precisamos de uma igreja restaurada e restauradora da intimidade com o Pai.

Estou cansado de uma igreja que vive sem o amor do Pai. O próprio Jesus disse que seremos conhecidos como verdadeiros discípulos d'Ele se nos amássemos uns aos outros. Onde está esse amor? Não o tenho visto!

Infelizmente tenho visto muitos a ficarem desiludidos com a "igreja", a desviarem-se da fé, porque a mesma não foi o que supostamente deveria ter sido. Infelizmente tenho que dizer que a igreja nos moldes presentes não preenche os requisitos para o qual a mesma foi criada.

Precisamos urgentemente de uma nova igreja. Uma igreja que viva e transmita os princípios básicos para qual o Cristianismo foi criado.

Uma igreja que viva em família, em comunhão uns com os outros, e com Cristo, que saiba o seu papel a desempenhar neste mundo, que urgentemente precisa da revelação dos verdadeiros filhos de Deus.

Precisamos de uma verdadeira Igreja!

Junta-te a mim e seremos uma nova igreja!

2 comentários:

Ismael Fernandes disse...

Gostei Não poderia estar mais de acordo. Um abraço forte estamos a lutar e crer pela unidade da Igreja em Portugal.

pr. Andrson Santos disse...

Louvamos a Deus pela Palavra do Amor de Jesus...Cremos assim mesmo e queremos estar juntos para viver o AMOR de Cristo sem fronteiras!!!