quarta-feira, 3 de junho de 2009

PPV - VEM FAZER PARTE

Eu já pedi a minha adesão ao Movimento Político "Portugal Pró-Vida", e tu também o podes fazer! Mas que o que é isto?


Este movimento está a unir numa causa nobre Católicos e Protestantes (incluindo milhares de Evangélicos) de forma a tentarmos travar as politicas anti-bíblicas do nosso governo. Vamos dizer não às politicas de morte, de pobreza, de miséria moral e ética, de desigualdade, de aborto, etc.


O «Portugal pro Vida» é um movimento de cidadãos que, propõe à sociedade portuguesa uma solução diferente - socialmente sustentável - assente nos Valores da Vida, e que reconheça e saiba recompensar o esforço das famílias portuguesas que, gerando filhos, hoje asseguram com sacrifício próprio a renovação da sociedade!


O «Portugal pro Vida» é um movimento que se estrutura sobre Princípios e Valores fundamentais - como o respeito pela Vida Humana, pela cidadania e pela transparência democrática - para propor à sociedade portuguesa uma solução de governo socialmente sustentável, norteada pela doutrina social da Igreja. Trabalhamos para construir uma nova Política que reconheça e recompense o esforço das famílias que, gerando novas Vidas, asseguram com sacrifício próprio o futuro de Portugal!



---------

Brevemente...




Sem comentários: