quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CRIANÇA DE 13 ANOS É PAI!!!!


Chantelle Steadman. de 15 anos, negou os boatos de que Alfie, de 13 anos de idade, não seja o pai do seu bébe. Dois outros garotos, um de 16 e outro de 14 anos, afirmam que tiveram relações sexuais com a menina e poderiam ser os pais da recém-nascida Maisie.

Falando em sua casa em Hailsham, East Sussex, Alfie chamou os rapazes que reclamam da paternidade de “estúpidos” e disse não ter receio do exame de DNA, apesar de, antes, perguntar para a mãe o que era este exame. "Os outros garotos são estúpidos e estão mentindo" disse Alfie em entrevista aos tabloides. Chantelle diz que ama Alfie e que os outros dois rapazes estariam mentindo.

O caso ganhou destaque na media internacional depois que o garoto de treze anos apareceu na capa do The sun na última sexta-feira, 13 (2009.02.13).

--------------

Depois de resistir, o serviço de assistência social britânico resolveu fazer um teste de DNA para esclarecer o quanto antes a paternidade da pequena Maisie. O caso monopoliza a atenção de boa parte da imprensa britânica. A situação envolvendo Chantelle Steadman, de 15 anos, e Alfie Patten, de 13, só piora. De acordo com o jornal "Sun", oito adolescentes já disseram que podem ser o pai de Maisie. Chantelle mantém o que disse: "Alfie é o único garoto que eu tive". Dois dos possíveis pais vivem na mesma região de Eastbourne onde Chantelle mora, e têm 14 e 16 anos.

Chantelle e Alfie estão reclusos para evitar "fofocas cruéis", disse Penny, a mãe da jovem.
Se Alfie não for o pai de Maisie, as assistentes sociais deverão ter bastante trabalho.

E tem mais: De acordo com o "Metro", Nicola Hill, mãe de Alfie, está sendo processada por deixar que o filho falte às aulas...

------

A mãe de Alfie é suspeita de deixar seu filho "matar aula" e deve se apresentar a um tribunal na próxima semana, segundo o "Daily Mail".

Nicola Patten, de 43, vai responder por um período de cinco meses, no ano passado, quando ele deixou de comparecer regularmente à Escola comunitária de Willingdon.

O conselho responsável começou os procedimentos legais contra Nicola. Como resultado, ela pode levar uma multa.

Alfie e a mãe da criança, Chantelle, de 15 anos, devem enfrentar testes de DNA para provar que ele é realmente o pai da pequena Maisie Roxanne, nascida no último dia 9.

Alfie diz que quer ter uma prova, depois que pelo menos dois outros garotos disseram ter tido relações com Chantelle. Chantelle, por sua vez, disse que ama Alfie e perdeu sua virgindade com ele.

"Decidimos começar um relacionamento físico porque nós nos amamos. Não houve ninguém mais."

Chantelle acrescenteu que Alfie fica muito ciumento quando ela fala com outros meninos, e que ela também não gosta quando ele fala com outras.

Sem comentários: