terça-feira, 14 de maio de 2013

A Shadow Fleeting

A Shadow Fleeting

"O homem é como um sopro, os seus dias são como a sombra que passa." - Salmo 144:4

O incrível tamanho do oceano em comparação com uma pequena chávena de café é o que a nossa vida, é como a comparação com a eternidade. Por que então investir tanto em atividades temporais, quando sabemos que o nosso investimento aqui pode ter tanto impacto sobre a nossa eternidade? É o grande paradoxo do comportamento humano, especialmente para os cristãos.

A sua vida de negócios tem um ministério objetivo global? Isso não significa que devemos estar constantemente envolvido em "actividade cristã". Significa apenas que devemos estar sobre o que Deus nos chamou para fazer com o motivo de ser obediente a esta missão. Não deixe que as preocupações e os cuidados da vida impeçam-no de ter um impacto eterno sobre as vidas daqueles que você encontra todos os dias. Satanás tem uma maneira de manter o nosso foco sobre os problemas de hoje, em vez de as oportunidades espirituais. Ele é o mestre do urgente.

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes. Que nada os abale. Sempre dedicados à obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho no Senhor não é em vão" (1 Coríntios 15:58).

Sem comentários: