sábado, 30 de maio de 2009

A Oração das Mulheres... bem, de algumas!

Aqui vai um email que eu recebi de um amigo, já faz alguns meses.


"Querido Deus e Pai,

Até agora o meu dia tem sido bom e tenho-me portado muito bem: Não murmurei nem falei mal de ninguém, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irónica. Controlei o meu temperamento, não reclamei, não praguejei e nem gritei com ninguém. Não tive ataques de ciúmes nem inveja das minhas amigas. Não irritei o meu marido como habitualmente, nem descarreguei em cima dos meus filhos. Não comi chocolates nem tive nenhum ataque maníaco-depressivo em relação às minhas gordurinhas. Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu marido) nem perdi a cabeça nos saldos. Também não passei nenhum cheque careca. Mas agora peço a tua protecção e desesperada ajuda, Senhor Deus, pois estou prestes a levantar-me da cama a qualquer momento!
Amém."

Sem comentários: