sábado, 3 de julho de 2010

Tenho uma missão

Infelizmente tenho visto muitas pessoas a viverem a vida como tendo a certeza de ainda cá estarem amanhã. Sempre a adiarem tudo, sempre a viverem sem sentido, pensando que o que têm para fazer hoje pode ser feito amanhã ou depois. Vivendo em mornidão, inpávidos, decepcionados, sem alegria, etc.


Infelizmente tenho visto lideranças e leigos a não levarem tão a sério a missão para a qual foram criados: transmitir a paixão de Cristo pelo Homem, e a conduzí-lo para Deus. Muitas coisas têm sido feitas erradas. Não duvido que por vezes até com boa intenção, sem intenção de prejudicar o Reino.

Eu tenho uma missão. Isto leva-me a agir, a não ficar conformado com o presente, sabendo que tenho algo a cumprir. Mesmo que pareça que não esteja a fazer nada, sei que um dia começarei a viver na missão para a qual fui criado.

Vivo inconformado com o meu presente, posso estar decepcionado porque ainda não estou a agir nessa missão de uma forma mais ágil, mas sei que o meu dia chegará! Eu sei que o meu Redentor vive e me levantará como realizador de diferença na vida de outras pessoas, e deixarei a "minha" marca na vida de tantos quanto possível.

Sem comentários: