sábado, 7 de março de 2009

HOMEM GRÁVIDO?




O transexual Thomas Beatie (foto), que ficou mundialmente conhecido como "o homem grávido" está grávido do segundo filho, que deve nascer nos próximos meses.


Beatie tem aparência extremamente masculina e foi justamente a imagem de um homem com barrigão que manteve os olhos dos media voltados para ele. Tendo decidido mudar de sexo aos 24 anos, Beatie alterou seu nome, submeteu-se a cirurgia para retirar os seios, fez tratamento hormonal, mas preferiu manter a genitália feminina. Ele ficou grávido depois de Nancy, sua esposa há 5 anos, ter comprado sémen num banco de esperma e inseminado Thomas com a ajuda de uma seringa. Em junho de 2008, Thomas Beatie deu à luz Susan Julliete. Depois do parto, o casal voltou a viver uma vida tranquila numa cidadezinha do Oregon.

Após o parto, Thomas e sua filha deixaram de ocupar as manchetes. Contudo, ele escreveu uma autobiografia chamada "Labor of Love: The Story of One Man's Extraordinary Pregnancy" (ou "Trabalho de Amor: A História da Extraordinária Gravidez de um Homem"), que já está à venda. O livro descreve com detalhes a gravidez de Thomas, sua infância problemática no Havaí, a sensação de ser um homem preso no corpo de uma mulher, o suicídio de sua mãe, os concursos de beleza que participou quando era mulher e sua jornada no mundo da artes marciais.

Com o anúncio da segunda gravidez, a família Beatie deve voltar aos noticiários. Na entrevista à ABC, Thomas revelou que, depois do nascimento de Susan, não voltou a tomar hormónios masculinos pensando em engravidar novamente. E a estratégia deu certo. O segundo filho do casal deve nascer em junho de 2009.


Thomas já é padrasto dos 2 filhos de sua companheira e com a chegada do terceiro rebento da família, diz sentir-se um homem realizado.


























X

Sem comentários: