sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pastor Mark Driscoll condena cristãos que vêem Twilight (Crepúsculo)


O pastor Mark Driscoll (Mars Hill Church), expressou duras críticas à saga Crepúsculo, e advertiu que os pais cristãos que deixam seus filhos assistir a saga de vampiros, em breve, podem tomar posse deles nos próximo anos.

Em um texto publicado em seu blog, Driscoll, diz que o novo filme, que abriu recentemente, não é inofensiva para as meninas.

Milhões de pessoas foram ver Crepúsculo: Amanhecer: Parte 2 ', e depois de seu lançamento foi obtido cerca de 340,9 milhões de dólares em bilheteira mundial, um recorde para a franquia de semana de estréia no fim de semana , deixando-o em primeiro lugar não só EUA mas também em muitos países.

Lamentando as reacções de fãs enlouquecidos nas filas de cinema, Driscoll, que tem uma filha de 15, escreveu: "Tragicamente, muitos serão levados a ver os filmes por seus pais, até mesmo algumas mães incentivam a obsessão de suas filhas por homens jovens e bonitos".

Para ele, a popularidade destes "romance sobrenatural" mostra algumas tendências demoníacas. "Pensam morder, cortar, às vezes beber sangue durante o sexo ... o que os afunda mais no ocultismo", disse ele.

O pastor acredita que este tipo de história, é um dos métodos mais eficazes usados ​​por Satanás "para atrair pessoas para o ocultismo." "O interesse de alguns adolescentes em se tornar um doador de sangue para os vampiros é totalmente pagã. Essas histórias oferecem uma eternidade sem Deus e da salvação. Não há lugar para o sangue de Jesus. Meninas e meninos derramam seu sangue para ser despertada para sua própria salvação, uma nova forma de vida espiritual, cheio de comportamento sexual e oculto ".

Driscoll diz que não é simplesmente proibir seus filhos, mas deve aproveitar a oportunidade para educá-los. Falando de sua própria família, ele explica: "Nós não tratamos de filmes, livros e programas de televisão voltados para a juventude como uma diversão inofensiva, mas uma ameaça potencial para o bem-estar espiritual de nossos filhos."

Ele conclui: "Como um pastor e pai, estou particularmente preocupado com os pais cristãos que ingenuamente permitem essa sujeira de entrar na vida de seus filhos. Os pais não devem comprar estes livros ou levar seus filhos para ver esses filmes. Minha oração é para que os pais estejam cheios de conhecimento e discernimento, para aprovar as coisas excelentes, cheios de frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus " Filipenses 1:9-11.

Traduzido pelo Google Tradutor

Fonte: http://www.noticiacristiana.com/entretenimiento/peliculas/2012/11/pastor-mark-driscoll-condena-a-los-cristianos-que-ven-crepusculo-twilight.html

Sem comentários: