segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Domador de Leões

O dono de um circo colocou um anúncio, na tentativa de encontrar um domador de leão.

Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, com cerca de 70 anos, e uma loura espectacular de 25 anos.
O dono do circo disse, então, aos 2 candidatos:
- Eu vou directo ao assunto. O meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento: banquinho, chicote e pistola. Quem quer entrar primeiro?
E a loura respondeu, sem hesitação:
- Eu vou!
Ela ignorou o banquinho, chicote e pistola e entrou decididamente na jaula.
O leão rugiu e começou a correr na direcção da loura. Quando faltava um metro para alcançá-la, a loura abriu o vestido e ficou completamente nua, mostrando todo o esplendor do seu corpo.
O leão parou, como se tivesse sido fulminado por um raio!
Deitou-se à frente da loura e começou a lamber-lhe os pés!
Pouco a pouco, foi subindo e lambeu o corpo inteiro da loura durante longos minutos!
O dono do circo, com o queixo caído até o chão, exclamou:
- Eu nunca vi algo assim na minha vida!
Virou-se para o velhinho e perguntou-lhe:
- Você consegue fazer a mesma coisa?
E o velho responde sem hesitar:
- Claro! É só tirar de lá o leão...


[e-mail recebido]

Sem comentários: