quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Venha ganhar dinheiro...

Fiquei a conhecer uma óptima oportunidade de ganhar dinheiro... Eu já estou dentro.

Um amigo pastor e meu professor de escola bíblica convidou-me e após profundo estudo sobre uma empresa americana em questão, decidi abraçar um novo projecto empresarial, o qual está a ir de vento em popa. Permite aos meus clientes pouparem muito dinheiro nas suas facturas telefónicas e aos representantes ganharem um rendimento extra bastante substancial. Com alguma persistência e trabalho, o rendimento atinge valores que até agora estavam no mundo dos sonhos.

A empresa chama-se ACN (American Communications Network) e é "apenas" a maior empresa de venda directa de serviços de telecomunicações a nível mundial. Só para te dar uma ideia, a ACN é formemente endossada pelo conhecido multimilionário empreendedor chamado Donald Trump e pelo conhecido líder cristão John C. Maxwell (uma das maiores autoridades mundiais na área de liderança e gestão de recursos - quer em termos de igreja, quer em termos empresariais).

Basta pensar que as novas tecnologias e as telecomunicações são o negócio do futuro nesta "aldeia global" em que vivemos. Com cristão sinto-me muito feliz que a lição de Paulo a Timóteo sobre evangelismo e discipulado (II Timóteo 2:2) seja aplicada ao mundo dos negócios com tanto sucesso. Assim sendo, é muito fácil falar de Cristo e do Evangelho a todos os empresários individuais que trabalham em network marketing e, em particular, na ACN, onde valores como a honra, a integridade, a ética e a humildade são profundamente defendidos e difundidos.

A ACN faz também reuniões regulares de apresentação da empresa. Se queres conhecer melhor este projecto, convido-te a assistires, sem qualquer compromisso, a uma reunião de apresentação. Contacta-me para informar-te quando, hora, e local.

Um forte abraço.

Sem comentários: