quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dor

Você nunca será a pessoa que poderá ser se dores, pressões, tensões e diciplinas for retiradas da sua vida.” James G.Bilkey

Dor é uma lição esperando a ser compreendida e aprendida. Ao submetermos ao ensino dessa grande lição, nós podemos transcender a própria dor.

O que é que você pode aprender com as dores que esta vida lhe apresenta? Em cada dor existe uma lição. Algumas vezes é a lição de se evitar cometer os mesmos ou novos erros. Em outras ocasiões é a lição de aprender a aceitar, valorizar e triunfar sobre os desafios que temos à nossa frente.

Você já aprendeu que nesta vida é impossível conseguir algo em troca de nada ou a sua dor ainda está tentando lhe ensinar isto? Você já aprendeu a viver com foco e propósito ou você continua a resistir as preciosas lições que uma dor pode lhe ensinar? Retire o melhor da sua dor ao aprender aquilo que ela está pronta a lhe ensinar.

Para Meditação:
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva. Salmos 84:5-6

Sem comentários: