quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Discriminação... preparemo-nos!


Um grupo religioso que se diz cristão, com o intuito de alegrar o coração dos que sentem atração por gente do mesmo sexo e até atrair mais alguns, espalhou vários Outdoors pelo Rio de Janeiro com a mentirosa mensagem “Homossexualidade: a Bíblia não condena”.
No site desta suposta igreja lê-se um artigo sobre a colocação dos Outdoors, o qual termina com a seguinte frase: 2009 — Ano da Multiplicação!

Isso é uma afronta aos princípios cristãos.

Entidades, igrejas e associações cristãs tem o dever de se manifestarem nesta hora, expressando repúdio a tal aberração anti-bíblica.

O outro lado…

Em 2007, uma entidade cristã — a Visão Nacional para a Consciência Cristã, espalhou pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, vários Outdoors com a mensagem “Homossexualismo — E fez Deus homem e mulher e viu que era bom”. Por ordem judicial, após ação movida por homossexuais, a VINACC foi obrigada a retirar os Outdoors.


NOTA PESSOAL:


Se não tivermos cuidado, qualquer dia, aqui em Portugal nem dos púlpitos podemos dizer que homossexualismo é pecado! É mesmo uma artimanha maligna! Até mesmo igreja, ditas cristãs, já ordenam ao ministério pastores e bispos homossexuais, e o povo aceita! Quão cegas as pessoas estão!


Deixe os seus comentários! Gostaria de saber o que pensa sobre o assunto!

1 comentário:

Joel disse...

Em primeiro lugar, bom blog!
Em segundo lugar...e andamos nós a brincar ás igrejas, enquanto satanás toma cada vez mais poder na Terra.

Que Deus me perdoe porque não estou a fazer a minha parte como deveria