sexta-feira, 9 de abril de 2021

Pantene promove a ideologia LGBT em publicidade


A marca de cuidados com os cabelos da Procter & Gamble, Pantene, cedeu à pressão social ao explorar uma criança trans em um anúncio de TV para espalhar propaganda LGBT e, por sua vez, gerar lucros.

No comercial de dois minutos, Sawyer, uma menina transgénero, e suas duas mães, Ashley e Ellie, celebram o lema da família: “Todo mundo ama todo mundo, não importa o caminho que você siga”.

“Ela sempre foi super criativa em termos de gênero, e o cabelo foi uma grande parte de sua transição”, diz Ashley no anúncio. “Assim que ela nos disse que se identificou como uma menina, ela imediatamente quis deixar o cabelo crescer.”

“Lembro-me da primeira vez que ela estava na comunidade com as roupas que queria e o cabelo. E ela meio que era ela mesma ”, lembra Ashley. "Esse foi o primeiro dia em que a vi."

É bastante claro que a ênfase do anúncio está na dinâmica entre Sawyer e suas mães orgulhosas. O que é ainda mais claro é o marketing tóxico da ideologia LGBT, que inclui a legitimação de pais do mesmo sexo e a perturbadora normalização de uma criança com confusão de gênero sendo permitida a “transição” para o sexo oposto.

Pantene postou o anúncio no Twitter com o prefácio: “O cabelo é uma grande parte da nossa identidade. E para jovens LGBTQ + como Sawyer, que optam por se expressar, seu estilo e sua criatividade por meio do estilo de cabelo, isso pode ajudá-los a se sentirem vistos.

A linha de produtos mundiais da Pantene é usada por muitas famílias em todo o mundo.

O anúncio, sem surpresa, atraiu uma reação generalizada no Twitter, mas Pantene se recusou a recuar tweetando “A transfobia não tem lugar em nosso mundo ou em nosso feed”.

Não é a primeira vez que a empresa se envolve na divulgação da agenda LGBT com uma página inteira no site da marca sobre suas campanhas anteriores sobre o tema.

Fonte: AQUI

Sem comentários: