quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AMPLIANDO SEU TERRITÓRIO


... "Oh, que Tu me abençoes e amplies o meu território! ...." - 1 Crónicas 4:10

Ele era um homem a quem Deus viu como digno de um pedido que teve consequências significativas para ele e sua família. Seu nome era Jabez. Aqui é como a Escritura o descreve:

Jabes foi mais ilustre que seus irmãos. Sua mãe tinha-lhe o nome de Jabez, dizendo: "Eu dei à luz a ele em dor." Jabez invocou o Deus de Israel, "Oh, que Tu me abençoes e amplies o meu território! Deixe sua mão for comigo, e me proteja do mal para que eu possa ser livre da dor." E Deus lhe concedeu o pedido (1 Crónicas 4:9-10).

Quando você pensa em território, provavelmente você pensa em terra ou alguma área em que você tem domínio. Jesus falou muitas vezes sobre a responsabilidade com base no que fazemos com as pequenas coisas primeiro. Jabez deve ter sido uma pessoa muito responsável. Deus descreve-o como honorável. Jabez deve ter entendido o que realmente significa ser abençoado por Deus. Ele era um homem que conheceu Deus e pediu o favor de Deus com paixão. Deus viu o coração do homem e deu-lhe o seu pedido. Suas fronteiras foram ampliadas! Ele viveu uma vida livre da dor. Imagine isso!

A única razão que Deus irá ampliar o território de uma pessoa é que Ele sabe que a pessoa vai usá-lo de forma responsável. Ele vai ser mordomo segundo o ensino do Reino de Deus. Deus realmente quer aumentar o nosso território a ter maior influência no mundo em torno de nós. Esse território pode significar a influência pessoal e / ou territórios físicos.

É raro ter uma vida sem dor. A dor é muitas vezes necessária para moldar-nos. Esta é a única excepção que eu vi nas Escrituras. Jabez deve ter sido um homem com integridade incrível e pureza de coração.

Você é este tipo de pessoa? Deus pode ampliar seu território e confiar-lhe bênçãos que usará para Seus propósitos? Peça a Deus hoje para ampliar o seu território. Peça-Lhe para fazer de si o tipo de homem ou mulher que é digno de tal confiança.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Reino Unido despedirá a los maestros que rehúsen enseñar la homosexualidad en las escuelas

Aidan O'Neill, experto en derechos humanos, ha publicado recientemente una revisión de la legislación pendiente y llegó a la conclusión de que los funcionarios escolares podrían ser capaces de suspender o destituir a los maestros.

 Inglaterra | Jueves 22 de Noviembre, 2012 | Por Nínro Ruíz Peña


El Ministerio de Educación en el Reino Unido, ha advertido de que los maestros de las escuelas podrían ser castigados por no enseñar temas pro-gay, el gobierno británico, está buscando cómo seguir adelante con los planes para redefinir el matrimonio.
Los comentarios fueron hechos por Elizabeth Truss, parlamentaria y Subsecretaria de Estado del Departamento de Educación, advirtió que no habrá consecuencias de largo alcance para redefinir el matrimonio para aquellos que trabajan en la educación, iglesias, hospitales y diversas oficinas públicas.
Aidan O’Neill, experto en derechos humanos, ha publicado recientemente una revisión de la legislación pendiente y llegó a la conclusión de que los funcionarios escolares podrían ser capaces de suspender o destituir a los maestros que decidan no usar materiales que apoyan la homosexualidad.
“Hay una gran pregunta y grave: ¿el matrimonio gay va a socavar la libertad de conciencia? es una gran pregunta que cierne sobre la legislación”, agregó.

Cormac Murphy O’Connor, es un cardenal de la Iglesia Católica Romana, arzobispo emérito de Westminster y ex presidente de la Conferencia Episcopal de Inglaterra y Gales. Ha advertido a aquellos que están favoreciendo el paso de la igualdad matrimonial que hay consecuencias que repercutirán en toda la sociedad.

“Cualquier legislación que apoya a la familia y el matrimonio, voy a apoyar. Cualquier cosa que sea contrario, me opondré a ello”. O’Conner dijo a The Telegraph que “la mayoría de la gente en este país realmente no quiere el matrimonio gay en la ley”.

El ex jefe de la Iglesia católica en Inglaterra y Gales, también acusó al gobierno de sacar adelante una agenda que es objeto de controversia, y afirma que el sondeo reciente mostró que la mayoría de los gobernantes no quieren ver una legislación que tenga que ver con la redefinición del matrimonio.

Traducido y adaptado por NoticiaCristiana.com de Christian Post

Fonte: Noticia Cristiana